sábado, 24 de novembro de 2012

Confira a mensagem de Dan Schneider aos fãs de iCarly



Recentemente, nosso queriso Dan postou uma Fun Facts, e dessa vez, sobre iGoodbye. Não postaremos a Fun Facts completa por ser muito grande e conter vários Spoiler’s.
Então, pegamos somente a parte em que o Dan nos envia uma mensagem de carinho e agradecimento a todos os fãs da serie.
Para os maravilhosos fãs de iCarly…
Não poderia existir uma gre assistia uma série que eu adorava. Fazer isso me levava de volta a um tempo mais simples da minha vida, isso faz-me sentir bem. Não importa quanto tempo passou, a série (pois há a velha reprise), mesmo assim eu gostava. E quando eu assisto novamente, é como voltar no tempo para uma vida feliz, um lugar divertido e confortável.
Espero que iCarly seja como aquela série foi para mim, que seja para vocês. A partir de agora, quando você ligar a TV, e ver um episódio de iCarly, espero que lhe dê uma sensação feliz e quente novamente. Espero que faça você sorir e se emocionar.
Obrigado a todos, muito, muito, muito obrigado por fazer de iCarly uma das maiores experiências de minha vida.
Com muito amor, Dan Schneider.ande série, se não existisse um páblico que a amasse. Vocês todos amaram iCarly durante muito tempo. Todos os dias recebo Tweets, mensagens no Facebook, e e-mails de fãs me dizendo como é triste ver iCarly chegar ao fim, dizendo “Foi a minha infância” . Eu também estou triste.
Quando eu era jovem e tinha um dia difícil, ou uma semana difícil, eu apenas esquecia o trabalho, ligava a TV 
iCarly Best
Adaptações de texto: Planeta Nick 

0 comentários:

Postar um comentário