terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dezembro na Nickelodeon: especial do Bob Esponja em stop-motion




No último mês do ano, a grande novidade é O Natal do Bob Esponja (It’s a SpongeBob Christmas!), especial produzido em stop-motion que surpreende por sua velocidade em estrear no Brasil. A primeira exibição na TV americana vai ao ar apenas no próximo sábado, enquanto chega ao sinal brasileiro da Nickelodeon no dia 20 de dezembro, às 18h30.
Na história, o famoso personagem dono da calça quadrada acaba prejudicando toda a Fenda do Bikini, colocando todos os seus habitantes na lista negra do Papai Noel. Quem está por trás desse maligno plano é nada menos que Plankton, que deseja receber de presente a receita secreta do hambúrguer de Siri.
Outro destaque vai para A Lenda de Korra, cujo último episódio da primeira temporada será apresentado no dia 15, às 12h30. A série animada que dá sequência a Avatar: A Lenda de Aang também terá uma maratona, marcada para os dias 22 e 23, começando às 12h30.
Além disso, o principal canal infantil da Viacom segue exibindo episódios inéditos de Tartarugas Ninja, Clube das Winx, Bucket & Skinner, Kung Fu Panda, Life with Boys e Grachi, que está chegando ao fim de sua segunda temporada.
Como se isso tudo já não fosse o bastante, há ainda a exibição do filme Hotel Bom Pra Cachorro (Hotel for Dogs). O canal preparou a estreia para 6 de dezembro, às 19h, com reprises no dia 8, às 20h30, e dia 23, no mesmo horário.

É Natal na Nick!

O espírito natalino prossegue com episódios temáticos de Kung Fu Panda (dia 13), Brilhante Victória (dia 14), Bucket & Skinner (dia 17), Fanboy & Chum Chum (dia 22), Winx (dia 21), Power Rangers Samurai (dia 19), Life with Boys (dia 18), TUFF Puppy (dia 23) e Bob Esponja (dia 20). Intitulado 12 Days of Christmas Special, o bloco temporário será exibido todos os dias, a partir de 13 de dezembro, sempre às 18h30.
Antes disso tudo, o Papai Noel chega adiantado com Nick Premiere Week, a partir de 10 de dezembro, às 20h30. Será uma semana inteira com histórias temáticos de Bucket e Skinner (segunda-feira), Brilhante Victória (terça-feira), iCarly (quarta-feira), Brilhante Victória (quinta-feira) e Bucket e Skinner (sexta-feira).
É claro que o próprio Natal não poderia ficar de fora. Está programada uma maratona com os melhores episódios sobre o feriado, começando na véspera, às 18h30.
A Nickelodeon também não esquece que não são apenas os cristãos que possuem um feriado em dezembro. Os judeus celebram o Hanukkah, e serão homenageados no dia 8, às 9h, com Rugrats Chanukah Special.

Grade de programação

Nick HD – Dezembro



E aí estão ansiosos para a chegada de Dezembro?????



By: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário