sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gente o Hiper Nick virou site xD

Gente tenho Boas noticias, ou melhor ótimas noticias, o Hiper Nick virou SITE (EBAAAA) e isso mesmo o nosso humilde blog virou site e esta cheio de surpresas para vocês, o site já esta pronto mas ainda não vou dar a URL pois estou arrumando umas coisas aqui, mas assim que estiver pronto eu irei botar pra quando vocês acessarem aqui irem direto para o site (Legal ne =P).

O site esta d+ o layout foi feito pelo Luan do Fearless designs (www.fearlessdesigns.fanzoom.net) e esta lindo de morrer mesmo, nos iremos ter twitter, facebook, e outras mídias sociais para você além das noticias e dowloads exclusivos HiperNick, nos pedimos sua ajuda para divulgar o site e nos tornar mais conhecidos pois assim nos sempre levaremos a vocês os melhores conteúdos.


Os postadores continuarão os mesmo mas com o acréscimo do Victor que além de ótimo designer e ótimo postador de noticias e vai integrar nosso time do site.

Breve muito mais novidades  xD





Ahh e antes do Mundo Acabar eu Levo Vocês  Até o Site ok !


Link-Me

1 comentários:

Postar um comentário